Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Perfume Review: Ferrari Uomo (for men), Ferrari

Perfume Ferrari Uomo Review Perfume da Rosa NegraFerrari Uomo, Ferrari


Ferrari , sinônimo de sofisticação, estilo e luxo para os homens. Uma das marcas globais mais importantes que combinam com o sonho de consumo do próprio luxo, principalmente o de possuir uma Ferrari - alinhando exclusividade, beleza e perfeição. Assim como carros Ferrari, belos e velozes chamam à atenção deles, os perfumes também exercem um fascínio no imaginário dos homens como se, com viris fragrâncias, eles pudessem ser tão bons quanto são ao dirigir potentes e incrivelmente maravilhosos automóveis.

O cheiro de um homem tem esta influência não somente no sexo masculino, mas feminino. Ver a imagem de um homem abrindo a porta de um carro, segurando a chave da mão com firmeza, ligando o motor e, com fascinante e sério olhar, ele mira e ajeita o retrovisor do carro e, com as duas mãos sobre o volante ele começa a dirigir com charme e, ciente de que está no controle. Esta imagem é extremamente sensual, vibrantemente masculina.



 Perfume Ferrari Uomo Review Perfume da Rosa Negra


O mesmo é transmitido quando eles estão com um bom perfume, símbolo de sua masculinidade, sua arma perfumada a guiar os olhares femininos, a fazer uma mulher perder o controle com o poder de sedutora persuasão e, de forma deliciosamente e naturalmente inesperada, está o homem a tomar o controle da direção da própria mulher, nesta competitiva corrida pelo flerte, o perfumado.



Ferrari Uomo Scaglietti Car



Ferrari Uomo é uma fragrância que lembra o cheiro de couro de estofados de luxuosos caros em boa parte do desenvolvimento. Nada rústico, mas um cheiro sedoso, comfortável e discreto. A saída de notas cítricas não é brilhante como o padronizado em certas fragrâncias, ela tem uma lentidão como a chegada de uma Ferrari, brilhando com o menos de esforço e de forma muito elegante. Esta sofisticação é muito em função das notas de couro e cedro que estão no coração da fragrância. Inalá-las é como percorrer as mãos nos bancos de couro de um carro Ferrari e, saber que, por trás do couro macio e sem imperfeições, há a perfeição de um homem que tem o estilo de ser e ter excelência em tudo o que faz, definitivamente o homem Ferrari, harmônico em combinar a fragrância amadeirada especiada e acourada com o seu padrão exclusivo de vida a começar pelo seu carro.


Ferrari Uomo Scaglietti Car



No meio do cheiro de couro, quentes notas de noz-moscada começam a surgir e, após o toque das mãos femininas no couro de uma Ferrari, o hedonismo de sentir o odor das especiarias é tão provocativo que, as mãos movem direto para a pele deste homem, ponderadamente cálido por estas vibrações sensuais. No drydown,
Uomo toma uma direção olfativamente mais séria, mais viril e um cheiro resinoso verde guia a base da fragrância, a tonka bean (fava tonka) apresenta nuances amendoadas que, juntamente com o lábdano dá um efeito balsâmico mais intenso, o couro que remete a carros perde muito da sua força e o foco se dá mais no homem e seu cheiro mais amadeirado, maduro e másculo.


Ferrari Uomo Scaglietti Car



Ferrari Uomo é para o homem que aprecia o cheiro de couro , não na intensidade encontrada em Prada pour Homme, mas que gosta de ter a sensação de cheiro acourado na pele da forma que se encontra em carros novos e que, posteriormente, preferem um cheiro mais amadeirado com as resinas, como o lábdano, fechando mais a claridade inicial da fragrância. É uma fragrância que combina com aqueles momentos que, após ver o toque feminino no estofamento de couro do carro, o homem quer ver a mulher sentindo sua viril fragrância, assumindo outras direções.


Versão avaliada: Eau de Toilette
Duração: 9 horas
Sillage: médio
Drydown: amadeirado levemente especiado e acourado com toques resinosos
Notas: limão siciliano, bergamota da Calábria, zimbro, couro, noz-moscada, cedro, lábdano, patchuli e tonka bean(fava tonka)
Perfumista: Alberto Morillas
Informação adicional sobre embalagem: Desenhada por Thierry de Baschmakoff da Aesthete. A embalagem foi feita sob medida ao conceito da Ferrari, alinhando o couro e o metal brilhante e, em alto relevo, o símbolo da marca - um cavalo Rampante no frasco e, na caixa, alumínio fosco e o couro chocolate.




( English version)

Ferrari , symbol of sophistication, style and luxury for men. One of the most important global brands that combine the consumer dream of luxury, mainly to those who wish own a Ferrari - aligning exclusivity, beauty and perfection. As well as beautiful and fast Ferrari cars grab men's attention, fragrances also have a fascinating power on their imaginary. When they wear these virile perfumes, they wish they can be as good fragrantly as when they are driving these potent and incredibly wonderful cars.

The scent of a man has this influency not only on men, but also on women. Seeing the image of a man opening the door's car, holding the car's key firmly in his hand, then he turns the car on and, with a fascinating serious glance, he looks at the car's rear view mirror , straighten it and, there, his two hands taking the car's steering wheel, he starts driving with his charm and is aware of his control. This image is extremely sensual, vibrantly male.

The same is transmitted when men are wearing a good perfume, symbol of their virility, their fragrant direction that guides the women's eyes, that makes them lose control ahead the power of this scented seductive male persuasion and, in a delightfully and naturally unexpected way, the man leads the woman, in this competitive flirtation race, the fragrant one.

Ferrari Uomo is a fragrance that reminds of the scent of car's leather seats in good part of its development. Not a rustic smell but a soft, comfort and subtle scent. The opening of citrus notes is not sparkling as the standard in some fragrances and has the indolent start as if a Ferrari car's door was opened slowly with less effort and in an elegant way, shinning its metallic color. This sophistication is much more related to the notes of leather and cedar that are in the heart of the fragrance. Sniffing them is like to a woman's hands traveling over the smooth flawness leathery seats, the unique perfection is the man and his style with excellence in everything he is and does, definitely Ferrari man, harmonic in combining a leathery spicy woody fragrance with its exclusive standard of life, starting from his car.

In the middle of the leathery accord, warm notes of nutmeg start to warm up the fragrance and, after the touch of feminine hands on the Ferrari leather, the hedonism of smelling the spices odour is so provocative that hands move directly on the man's skin that is slightly warm by these sensual vibrations. In the drydown, Uomo takes a more serious "olfactory direction", more virile, a green resinuous scent guides the fragrance base, the tonka bean (fava tonka) presents almondy nuances that, together to the labdanum gives a intense balsamic effect, therefore the leather that evokes cars loses some scented strength and the focus is given to the man and his woody, a more mature and male smell.

Ferrari Uomo is for a man that enjoys the scent of leather, not in the intensity found in Prada pour Homme, but for a man who likes smelling the leathery scent on skin that is found in new cars and who, later, enjoys the woodier and balsamic scent, which comes also from labdanum, closing the initial clarity of the fragrance. It is a fragrance that combines to those moments that, after looking at a woman's touch on the leathery seats of his car, the man wishes to see the woman smelling his virile fragrance and, then, taking other directions.

Evaluated version: Eau de Toilette
Long-lasting power: 9 hours
Sillage: medium
Drydown: woody slightly spicy and leathery with resins nuances
Notes: Sicilian lemon, Calabrian bergamot, juniper berries, leather, nutmeg, cedar, labdanum, patchouli and tonka bean(fava tonka)
Perfumer: Alberto Morillas
Aditional information about packaging: Designed by Thierry de Baschmakoff of Aesthete. The packaging was made according to Ferrari concept, aligning leather and brilliant metal and, high relief, the symbol of the brand - the Rampante horse on the bottle and, on the box, lustreless alumnium and chocolate leather.


Review by Copyright Cristiane Gonçalves for Perfume da Rosa Negra.
Photo credits: Ferrari Uomo by Ferrari
Ferrari car
carguideweb.com
http://oghiphop.com

Nenhum comentário: