A Fragrance Foundation divulgou a lista dos vencedores do Oscar britânico de Perfumaria, o UK Fifi Awards 2010. A tradicional gigante Estée Lauder e sua parceria com o emergente estilista e empresário de fragrâncias,Tom Ford, confirmam o favoritismo que já foi evidenciado desde a premiação anterior e, a Procter & Gamble supera a Coty em número de prêmios, o que já é esperado já que a Coty costuma ser mais premiado no Fifi Awards que ocorre nos Estados Unidos.
De maneira geral, esses prêmios foram melhores, mais "justos", evitando decepcionar o consumidor mais exigente e que costuma discordar das premiações ocorridas nos USA. Tom Ford já provou o prestígio de sua marca, Marc Jacobs retomou a estética perfumada dos anos 80 com Lola e fez uma colorida e vibrante campanha para a sua nova fragrância, Chanel continua um exemplo atemporal de incontestável prestígio e Paco Rabanne brilhou como barra de ouro ao lançar One Milion. Os destaques especiais para Dolce Gabanna The One, uma fragrância envolvente e facilmente bem aceita pelo público feminino, e o mais merecido ganhador, a perfumaria de nicho, Frederic Malle que tem realizado um trabalho primoroso nesse segmento de perfumes.
The Fragrance Foundation has announced the list of winners from the British "perfumery Oscar", the UK Fifi Awards 2010.The traditional Estée Lauder and its partnership with the emerging fashion designer and fragrances business man, Tom Ford, confirm as preference what has already been seen since the previous awards, Procter & Gamble overcomes Coty in the awards numbers, that is predictable taking into consideration that Coty is used to being more awarded at Fifi Awards which is held in United States.
In a general manner, these UK awards were best selected, are more "fair", avoiding the disappointment of the demanding fragrances consumer that mostly disagree with the awards given by USA. Tom Ford has proved one more time the prestige of his brand, Marc Jacobs reinterpreted the scented aesthetics from 80's releasing his Lola and making a vibrant and coloured ad campaign, Chanel continues to be a timeless example of excellence and brand's prestige and Paco Rabanne has shine up as a gold bar with its One Milion. The special highlights for Dolce Gabanna by The One, an enveloping sensual fragrance easily acceptable by the female audience, and the most deserving winner, the nich perfumery, Frederic Malle that has made a valuable work in this perfume business.
Melhor nova fragrância de prestígio/Best new prestige fragrance
For Men – Grey Vetiver (Tom Ford Beauty/Estée Lauder)
For Women – Lola (Marc Jacobs/Coty)
Melhor nova fragrância edição limitada/Best new fragrance in limited edition
For Men – Italian Cypress (Tom Ford Beauty/Estée Lauder)
For Women – Beige (Chanel)
Melhor embalagem em nova fragrância feminina/Best new female fragrance packaging
Unidentified Fragrance Object (Kenzo/LVMH)
Melhor embalagem em nova fragrância masculina/ Best new male fragrance packaging
F by Ferragamo Black (Salvatore Ferragamo)
Melhor fragrância da década em Perfume Shop/The Perfume Shop fragrance of the decade
For women – Coco Mademoiselle (Chanel)
For men – One Million (Paco Rabanne/Puig)
Prêmio dos leitores da revista "Men's Health"/The Men’s Health readers’ award
Only the Brave (Diesel/L’Oréal)
Prêmio escolha do consumidor "House of Fraser"/House of Fraser people’s choice
For women - D&G Rose The One (Dolce & Gabbana/P&G)
For men – Gucci by Gucci Pour Homme (Gucci/P&G)
Melhor nova fragrância de nicho, suportada pelo Basenotes.net
Best new independent niche fragrance, supported by Basenotes.net
Geranium pour Monsieur (Frédéric Malle)
Source: http://www.cosmeticsinternational.net/
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