Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Flowerbomb, explosão doce só no início


Este perfume causa um efeito surpresa na primeira borrifada. Você imagina algo de flores puras, como o próprio nome do perfume : uma bomba de flores, como uma explosão. Só que ele é bem doce lembrando mais frutal que floral. No início é como se as flores fossem açucaradas, uma calda de flores como calda de açucar. Depois suaviza e fica evidente após 02 ou 03 horas na pele, somente o jasmin nada tão especial(pelo menos na minha pele eu esperava algo tuberoso mais evidente). Fixação bem baixa, até 4 horas quase desaparecendo, para um EDP com o custo que ele tem, por causa disso eu fiquei muito decepcionada pois comprei um miniatura para experimentar e tinha o desejo de ter um frasco grande em minha lista de aquisições; desejo dos bravos. Ele seria perfeito se conseguisse manter este tom mais hot suggar flower do início, mas o que pecou foi a fixação. Acho desanimador eu investir em um perfume que só perdeu para Annick Goutal na fixação, entre os que eu tenho.

Nenhum comentário: