Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

domingo, 20 de junho de 2010

Perfume de Celebridades: Que cheiro as divas Pop têm?

Bilingual article will be written in Portuguese and in English in different posts. English version will be launch in next post. Read it you soon, thank you! 


Som vibrante, música quente, performances de cair o queixo,  as divas mais expressivas da atualidade têm personalidades fortes e sabem a que vieram.  Agora vem na pergunta de nosso leitor, quais serão essas três divas e seus respectivos cheiros?




Madonna, que dominando absoluta as paradas de sucesso nas rádios e nas prateleiras de CDs e Discos, apresenta-se forte, dominadora, com um passado bem duro atrás de si, se orgulha de suas origens mestiças e já nos mostrou isso em inúmeros clipes, seguidora de uma religião nada convencional como a cabala e fã de culinária japonesa, uma mulher de negócios sim, com estilo difícil de definir, qual o cheiro dessa diva da música pop? Será algo fortíssimo e extremamente atordoante como sua personalidade, ou seu perfume representaria a fuga a tudo isso? Bem na verdade ela não é fiel a um perfume em especial, mas segundo fontes é apreciadora de perfumes leves e refrescantes com toques herbais e uma de suas marcas prediletas é Annick Goutal



E quem de vocês se arrisca a dizer ou imaginar o qual o aroma predileto de Lady Gaga? Vejamos um pouco dessa loura e talentosa diva pop, jovem e dominante nas paradas há mais de 2 anos com sucessos como Poker face e Bad romance, que atingiram níveis de reprodução nunca vistos em toda a historia do pop, em pensar que há anos atrás nem o ex namorado da diva acreditava na possibilidade de sucesso do seu jeito bizarro de fazer música e clipes, assumidamente bissexual e com criatividade para dar e vender. Por mais incrível que possa parecer essa Diva pop é fã de um perfume confortável e leve, Daisy da Marc Jacobs é o seu perfume predileto, com nuances verdes e toques delicadamente florais.

E qual será a fragrância predileta de Beyoncé? Dona de uma voz inconfundível que lhe rende milhões ao ano, vinda de uma família cristã, já foi solista em côros de igrejas e começou seu sucesso no Grupo Destiny's Child, nas paradas desde 1997, essa linda negra norte americana é fã de  perfumes sofisticados e sexy, nunca elegeu um perfume predileto, mas adora os florais frutais e levemente gourmands



 

Os cheiros preferidos das divas pop são uma prova de que nem sempre a personalidade combina com os perfumes que escolhemos, logo, a partir dos exemplos das preferências perfumadas destas divas, podemos concluir que perfume está além do seu cheiro, o perfume é uma forma de se sentir confortável ou até mesmo um ponto de fuga de uma rotina tão agitada.
 
LUXO , não é mesmo?
Italo Wolff é escritor de fragrâncias de Alagoas, Brasil e é colaborador exclusivo para o  Perfume da Rosa Negra. 



Votação do Prêmio Top Blog 2010 já começou!

É muito fácil, só clicar no link acima e votar na gente!
Obrigada(o)!

Nenhum comentário: