Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

sábado, 9 de agosto de 2008

Boss Soul Masculino/ Boss Soul Men, Hugo Boss


Quem me conhece melhor em conversas sobre perfumaria, sabe que eu tenho muitas preferências olfativas e sabe que eu sou uma mulher Hugo Boss, não exatamente por causa da linha de perfumes e da qualidade, mas por uma questão de estilo. Um estilo de ser casual, sensual e elegante, tudo junto e eu gosto de tudo isso. Eu sou da mesma opinião quando uso um perfume de Tom Ford, a diferença é que eu sou completamente uma fã da perfumaria de Tom, sou uma mulher Tobacco Vanille e Black Orchid e mais do que isso, eu defendo Tom Ford e suas idéias controversas em frente a críticas porque minha opinião geral sobre Tom Ford e Hugo Boss está acima de assuntos perfumísticos é completamente relacionada ao fashion, ao conceito da moda...Claro que os perfumes de Tom Ford são divinos, de qualquer maneira.

Sobre Hugo Boss, eu confesso que algumas fragrâncias não são uma obra de arte em comparação ao mundo competitivo e artístico de tantas outras. O poder de fixação poderia ser melhor mas há algo nos perfumes femininos Deep Red e Boss Intense , meus favoritos da marca que é poderosamente vermelho. Vermelho como eu e eu juro que um intenso vermelho com uma Rosa Negra é uma combinação provocativa.

Tenho percebido há um longo tempo que muitos fanáticos por perfumes não são tão adeptos a perfumes da Hugo Boss e da Burberry, no entanto isso não está relacionado àquela idéia de devoção e repulsa como Angel (Thierry Mugler) e Kouros(YSL) que são os perfumes ame ou odeie. Hugo Boss e Burberry não fazem parte deste tipo de repulsa. Os comentários são que estas marcas não tem o "perfume", falta algo e não fixam na pele, claro que há algumas exceções.

Sim, sou a favor da segunda opinião, em alguns casos mas a primeira eu sou contra pois há perfumes bem piores. Eu realmente respeito todos os gostos pessoais e sou mente aberta para experimentar todos os perfumes e aromas do mundo. Além disso como uma consumidora e adicta por perfumes de nicho, tornei-me bastante crítica mas predestinada a ser uma mulher Hugo Boss e amo homens que usam também Hugo Boss, não importa roupas ou perfumes, eles são convidados para o meu blog e, talvez, para um encontro no Clube Hugo Boss.

Hoje é dia de Boss Soul Men, uma descoberta tardia. Foi lançado em 2005, criado pela perfumista alemã Ursula Wandel e tem como notas de cabeça bergamota, mandarina, pimenta negra, anis estrelado e óleo de cardamono; notas de coração flor de noz-moscada, lavanda, sementes de coentro e canela e notas de fundo sândalo, patchuli, madeira de cedro, baunilha, âmbar, almíscar e madeira de Tamboti.

Depois que experimentei este perfume fiquei supresa com quantas notas há em sua composição mas o desenvolvimento evoca somente algumas delas ( algo que nós já sabemos e não é nenhuma novidade para os meus leitores, que um ponto chave de reclamações da perfumaria de massa e uma das razões pelas quais muitos consumidores de perfumes estão se movendo para novos nichos. Os mais exigentes não conseguem encontrar nenhuma criatividade no desenvolvimento de melhores acordes em um mix que é repleto de notas. Onde está a evolução das maioria das notas do perfume? Quem sabe...)

Muitos amantes de perfumes que são consumidores peso-pesado e são capazes de identificar aromas e odores melhor do que outros reclamam sobre isso. Eu assumo que sou uma delas e agradeço a Deus cada dia por isso. Perfume não é somente um produto de consumo para nós, perfume é o nosso próprio bom Deus perfumado .
Perfumes finos custam e nós gastamos bem, então nada melhor do que mais inovação.

Apesar disso, eu aprovei Boss Soul como um perfume versátil e atraente. Sim, penso que ele é irresistível , especificamente por causa de duas notas: pimenta negra e canela envolvidas por leves acordes ambarinos, amadeirados, especiados e doces que me envenenam, fazendo com que eu pense nos desejos "maus", doces e quentes.

Uma fragrância doce, fresca, especiada e amadeirada, de forma bem balanceada para o homem que é versátil, dia e noite, no trabalho ou em ocasiões sociais, Boss Soul é a alma deste homem, durante todo o seu dia. No que se refere ao conceito da fragrância, a intenção de contrastar a luz e o escuro, pode-se dizer Boss Soul é um bem sucedido lançamento.




Ele abre o frescor da bergamota e notas de cabeça cítricas apimentadas. A pimenta negra com um aroma de canela leve, especiado e delicioso são aparentes. Parando aqui, feliz e fascinada, cheiro estas nuances. Muitas influências especiadas na fragrância como o cardamono, canela, flor de noz moscada e sementes de coentro se refrescam com a lavanda, então cheiro os pontos do meu pulso obcecada por ambas as notas e então, o leve Boss Soul
vem até mim. Um homem bem trajado, diligente no trabalho e charmoso. Ele é determinado a obter o melhor da vida de uma forma balanceada, mas acompanhando seus objetivos, realizando esforços por si próprio, todos os esforços para um destino leve. Então, respectivamente o frescor da bergamota e o calor das especiarias representam o dia e seus desafios.

Com o passar do tempo a noite chega, Boss Soul e sua base já estabilizada tem nuances doces, amadeiradas e especiadas, sempre presentes, sempre quentes. As notas de especiarias não ficam para trás, estão lá ainda levemente especiadas e o amadeirado é mais evidente, revelando um mix mais doce amadeirado do que doce ambarino. O escuro Boss Soul vem até mim, não tão pesado mas sutilmente doce. Um homem que não somente sai para uma festa noturna, para divertir-se ou uma conversa cool mas também para relaxar em casa, seduzir e ser seduzida e ainda assim continuar sexy depois de um dia árduo de trabalho.
Amanhã é outro dia e este homem Boss Soul poderá ser o Boss da minha alma, na luz e na escuridão, dia e noite.
"Ride my soul, I will run the risk to let you..."*(" Faça minha alma, flutuar impetuosamente, eu correrei o risco para deixar você...")










(English Version - Boss Soul Men, Hugo Boss)

Who knows me better in some perfumery conversations, knows that I have many olfactory tastes and knows that I am an Hugo Boss Woman, not exactly because of the parfum line and its quality but it is a choice of style. A style of being casual, sensual and elegant, all together and I like all of this. I am of the same opinion when I wear a Tom Ford fragrance, the difference is that I am completely a Tom Ford perfume addict, I am Tobacco Vanille and Black Orchid woman and more than it , I defend his controversial ideas in the face of criticism because my mindset about Tom Ford and Hugo Boss are above perfumery issues, my mindset about them is completely fashionable, it is about fashion concept. Certainly Tom Ford perfumes are divine, anyway.

About Hugo Boss, I confess that some fragrances are not a masterpiece in comparison to a world of competitive and artistic fragrances. The long lasting power of its fragrances would be better but there is something on Female Hugo Boss fragrances like Deep Red and Boss Intense, my favourite of the brand, that is powerful red... red like me and I swear that an intense Red and a Black Rose is a provocative combination.

I have realized for a long time that many perfume fanatics are not so interested in wearing Hugo Boss and Burberry fragrances however it is not about having opinions ranging in devotion and repulsion similar to examples like Angel (Thierry Mugler) and Kouros (YSL) which are hate-love fragrances. Hugo Boss and Burberry are not part of this kind of repulsion. Various comments are that these brand lines are tasteless and not long lasting, of course there are some exceptions.

Yes, the second opinion I am for in some cases, but the first one I am against because there ar worse perfumes. I really respect all individual tastes and I am really open-minded to sample all the perfumes and scents of the world. Morevover as a niche perfume addict and consumer, I become very critical but still fated to be a Hugo Boss Woman and love men who wear Hugo Boss, no matter clothes or perfumes, they are invited to my blog and, maybe, a meeting in the Hugo Boss Club.

Today is the day of Boss Soul Men, a fragrance that was a later sniffing in my life. It was launched in 2005, designed by the German nose Ursula Wandel and has top notes of bergamot, mandarin, black pepper, star anise and cardamon oil; heart notes of Mace, lavender, coriander seeds and cinnamon and base notes of sandalwood, patchouli , cedar wood , vanilla, amber , musk and Tamboti wood .

After I visited this scent I got surprised when I realized that there are many notes in this composition but the development evokes just some of them ( something that we know it is not a new for anyone of my readers, that is the key point of complaints and one of the reasons why some fragrances users are moving to new niches.The most demanding perfume consumers cannot find any creativity on better scent accords development in a mix which is full of notes . Where is the evolution of most of perfume notes? Who knows... ).

Most fragrance lovers that are heavy consumers and are able to identify smells and odours better than other consumers complaint about it. I assume that I am one of them and thanks God any day for it. Perfume is not just a consumer good for us, perfume is our own good Fragrant God . Fine perfumes cost and we afford well, so nothing better than more innovation.

Regardless I have approved Boss Soul as a versatile and attractive perfume. Yeah, I think it is very irresistible , specifically because of two sensual notes: black pepper and cinammon involved by light ambery woody spicy vanillic accords which poison me, making me think of "evil" , sweet and warm desires.

A balanced sweet, fresh , spicy and woody fragrance for a man who is versatile, day and night, at work or social occasions, Boss Soul is his soul all the day. In the matter of the concept of the fragrance, its intention of contrasting light and dark, Boss Soul was a successful release.

It opens a fresh bergamot, peppery-citrus top notes. The black pepper over a spicy, light and delightful cinammon scent are very apparent. Stopping here, I smel these accords happily and fascinatingly. Many spicy influences on this fragrance like cardamon, cinammon, mace and coriander seeds freshned by lavender, so I smel my pulse points obsessed by both notes and then, a light Boss Soul comes to me. A man well-dressed, hardworking and charming. He is determined to get the most of his life in a balanced way, but keeping track of his targets, doing his efforts on his own, all the efforts for a light destiny. Then respectively the freshness of bergamot and the warmess of spicies represent his day and his challenges.

As time goes on the night comes, Boss Soul dries down to a sweet woody spicy accord, always present, always warm. Spices notes are not left behind, are there lightly spicy and the woodiness is more evident, revealing a blending more sweet woody than sweet ambery. A dark Boss Soul comes to me, not so heavy but lightly sweet. A man who not only goes out to a night party, just for fun or a cool conversation but also relaxes at home, seduces and be seduced and still remains sexy after a hard workday.
Tomorrow is another day and this Boss Soul man should be the boss of my soul, in the light and in the dark, day and night. "Ride my soul, I will run the risk to let you..."*


Images: Photos Boss Soul bottle, Hugo Boss .Source: Hugo.com
Ads Boss Soul, Hugo Boss . Source:
Pulsemedia
Ads Vídeo Boss Soul, Hugo Boss with handsome Mark Waterloo. Source:
Youtube

Nenhum comentário: