Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Armani Mania EDP for Women, Giorgio Armani


O mundo para a mulher Armani Mania tem forma de um retângulo, como uma carta curinga de baralho cujas extremidades coincidem com a filosofia da coleção Giorgio Armani. Cada ponta da extremidade é uma característica também desta mulher: elegante, contemporânea, sensual e nonchalance e, o seu perfume é Armani Mania, o curinga do jogo da vida feminina.
Imagine uma mulher moderna e que acompanha as demandas do seu tempo. Cumprindo vários papéis, ela precisa de um perfume prático e que dê conta de vários momentos, um autêntico perfume joker.
Armani Mania combina com uma mulher atual, cosmopolita, executiva (da própria carreira) e que, no final do dia, seja indiferente a todo o rush diário. Ela precisa de um relax e lá estará o perfume em mais uma posição, acompanhando-a em uma lingerie sensual ou em um belo vestido durante um jantar com o seu amado. É assim que penso Armani Mania. O perfume que tem esta mania despojada de ser e estar comigo em um mundo cada vez mais ágil.







Primeira hora do dia, um spray desta fragrância marca a feminilidade necessária para balancear as decisões, muitas vezes, "masculinas" que aparecem. Notas doces, com destaque para a pimenta rosa e uma base mais musk-abaunilhada, criam um efeito entusiástico para começar o dia a dia, com uma sensualidade tipicamente floral oriental, com ondas aromáticas amadeiradas e toques levemente picantes. Para um perfume versátil, Armani Mania apresenta alguma nota de saída que lembra um exotismo chique, algo que vai destacar a mulher no meio da competição diária; provavelmente a nota de folhas marroquinas, incomum e que a aproxima à modernidade de estar um passo além do seu lugar e do seu tempo.
Durante sua evolução, o perfume ganha um aroma mais musk floral, um pouco menos doce, com destaque para a peônia; lembrando as mulheres Burberry que
adoram um Brit. Aqui, ocorre a intersecção de duas marcas, nas quais a mulher reafirma a sua elegância cotidiana. Não a elegância de um estilo próximo a haute couture, mas a elegância de um terninho, de um trench coach, de uma bolsa despojada e belos acessórios... de algo mais urbano e casual chic.







Ao fim do dia, Armani Mania é inserido em um novo momento desta mulher: o sensual, liberando todas as endorfinas do bem estar em um momento só para
si mesma, descontraído, sem stress . Estando sozinha ou acompanhada, a mulher ainda sentirá o calor da baunilha revelada ao fundo com toques amadeirados.
O momento appeal se eterniza e tudo o que ela pensa é essa mania de querer Armani Mania.




Armani Mania, que mania eu tenho de você!



Nenhum comentário: