Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

J'Aime La Perla, o perfume lingerie da sedução

Follow my blog with Bloglovin


Perfume da Rosa Negra
From Perfume, We Return!



O toque de uma sedosa e sedutora lingerie no corpo da mulher tem o poder da transformação assim como o toque de um perfume na pele. Ambos tornam - a mais desejável pelo outro, mais amada por si mesmo e em sintonia com seu corpo, seus sentidos e desejos. Após o primeiro beijo do perfume, peróla preciosa para o olfato, vem a explosão quente e especiada das pimentas, o calor que leva ao prazer do querer, a expressão máxima do desejo. O sussurro inevitável é o Eu amo, amo... faltam palavras, resta a ela render-se ao J'aime melódico e incendiário provocado por uma apaixonante fragrancia que abraça o corpo com paixão, com muito tesão...








Assim é J'Aime da marca Italiana de lingerie de alta costura La Perla. É um perfume lingerie da sedução: doce, quente e excitante na sua natureza olfativa; delicado, elegante e apaixonante em seu visual de joia cristalina coberta com negra organza. Como a dualidade feminina que penetra os sentidos e seduz o imaginário, J'Aime é dócil em seus acordes floral e frutal com pimentas, lichia, framboesas e jasmim, e também sabe exalar o mais tentador charme e refinamento ao criar uma base chypre de patchouli com nuance gustativa de caramelo, que aguça o apetite pelo relevar da pele nua,  sempre perfumada e envolvida por finas e íntimas vestimentas. O cheiro floral marcado pelo sabor gostoso das frutas vermelhas  e caramelo é impossível de ser esquecido, assim como também é a visão da bela mulher de sinuosas curvas, trajada com as transparências de uma deslumbrante lingerie.












Com J'Aime, La Perla oferece à mulher uma fragrancia que está em linha com a beleza e a sensualidade do universo que a própria lingerie tem. Prolonga a conexão da marca com um perfume bem elaborado e em sintonia com a intimidade da mulher. É muito sexy e expressivo em sua proposta e, como analogia e semelhança, tem a sedução refinada de um Calvin Klein Euphoria e a delicadeza gustativa de um Miss Dior Cherie. Mais um perfume feminino para usar com amor e paixão por aquelas que gostam de muita doçura a dois.






Perfume: J'Aime La Perla
Versão: EDP
Gênero: Feminino
Notas de saída: Bergamota, pimenta, lichia
Notas de coração: Framboesa, jasmim Egípcio, lírio
Notas de fundo: Patchouli, âmbar, almíscar e caramelo




O melhor da fragrância: É um jovial floral chypre marcante que tem frutas vermelhas e caramelo, mas está longe de ser um perfume  juvenil por ter personalidade olfativa e ser um chypre mais moderninho e sedutor.  De maneira geral, isso só reflete o fato de La Perla produzir bons perfumes.


O pior da fragrância: Bem doce. Pode provocar leve dor de cabeça àqueles mais aversos a fragrancias deste tipo. Um pouco mais de sutileza seria bem vinda.


Poder de fixação: 10 horas


Sillage: Alto


Recomendado: Para mulheres que gostam de florais frutais, florais orientais ou florais chypre com nuances gustativas, longevidade alta e bastante adocicados. Recomendado para pessoas que gostam de perfumes femininos como Miss Dior Cherie, Calvin Klein Euphoria, CH 212 Sexy,  Emanuel Ungaro Apparition, Gucci Rush, Escada Magnetism.




Avaliação Perfume da Rosa Negra





Perfume Review by Cristiane Gonçalves for Perfume da Rosa Negra.


Um comentário:

Sylvan Perfume Designer disse...

I've been enjoying the blog- glad you mentioned this perfume it's my all time favourite loral/chypre mix:)