Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

terça-feira, 22 de julho de 2008

Perfume e viagem: Rota do Perfume com Sonia Corazza

Não existem tantas delícias na vida como o prazer de uma viagem encantadora à França, o berço dos aromas mais cativantes e elegantes. Nesta França das delícias , somam-se os prazeres do paladar e do olfato, respectivamente, com o sabor de vinhos que detonam os mais degustativos desejos e o aroma de perfumes que detonam as mais contemplativas imagens de uma viagem inesquecível, a da Rota Francesa da Perfumaria e do Vinho.

Mais um projeto diferenciado e criativo lançado pelo beleza inteligente, dirigido pela competente Sonia Corazza, a rota Francesa da Perfumaria e do Vinho é o inovador roteiro de unir vinhos e perfumes, duas paixões master para elegantes apreciadores. Sob a orientação de Sonia Corazza, engenheira química com mais de 30 anos de experiência na área cosmética, P&D e mercado e da conceituada Sommelier Silvia Mascella Rosa, formada pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), a Rota Francesa da Perfumaria e do Vinho irá saborear e perfumar sua vida com momentos especiais, com muito conhecimento e prazer. E antes de embarcar para a França, real ou imaginária, lembre-se das palavras de Sonia Corazza em entrevista para a Revista Adega, "O vinho é um perfume para beber"(1).

E eu, Cris Rosa Negra, complemento "O perfume é um vinho para cheirar com o mais requintado e experto dos gestos. Assim como o Sommelier aprecia o aroma e sabor especial de um vinho antes de sugerir um prazeroso gole, assim também o perfumista aprecia o aroma harmonioso de um perfume antes de concebê-lo por completo, brindar-nos com o aroma que embriagará nosso olfato, inebriantemente.

Boa viagem a todos os inscritos!

Para informações e inscrições acesse o site beleza inteligente, clicando no link aqui

(1) Extraído do artigo A linguagem dos perfumes visitando o mundo dos vinhos Por Sonia Corazza, Revista Adega

Banner de divulgação com todos os direitos reservados ao site Beleza Inteligente.

Nenhum comentário: