Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pink Sugar, Aquolina


Existem perfumes que nos fazem sentir em uma loja de doces ou ser o próprio doce, o que é muito melhor... Como cheirar a própria pele e sussurar baixinho o que Madonna canta em seu novo single Candy Shop: "Come on in to my store cause my sugar is sweet!"("Venha para minha loja porque o meu açucar é doce"). Pink Sugar de Aquolina é um convite aromático , ambiguamente, inocente e provocativo como a mulher que o usa. A mulher menina, possessa com pensamentos românticos e lascivos que alteram a temperatura de sua pele, ora efervescente ora fresca, como o frescor da juventude que retorna à quente vida adulta, equilibrando a realização dos desejos mais delicados e mais impulsivos.


Pink Sugar é, definitivamente, o perfume cor de rosa que toda mulher adulta pode usar, contanto que adore esta deliciosa dualidade, permitida somente para as amantes de abaunilhados frutais bem doces e as que querem ser dóceis e más amantes, no melhor e mais voluptuoso sentido dos sentidos.




A saída açucarada como uma leve calda de caramelo cobrindo todo o corpo invade o pensamento feminino com a doçura e romantismo adolescente, da menina cor de rosa que há dentro de toda mulher, no entanto a doçura é invadida pelos doces desejos da mulher, insinuantemente desejável como fruta vermelha, contemplativa e saborosa. Morangos envolvem esta mulher com a pele macia como algodão doce, apetitosa e delicadamente envolvente. Pink Sugar e a menina-mulher se fundem, notas abaunilhadas com a influência madura de um amadeirado muito sutil , que ao fundo, deleitam-se com muito prazer. Nesta miscelânea exuberante de tantos doces, ainda há nuances florais e frutais como lírio do vale, folhas de figo, laranja siciliana e bergamota que, embora não tão perceptíveis, estabilizam o aroma do perfume de forma confortável como o aconchego de um romance ou, se preferir, de um leito de amor.





A pele perfumada de Pink Sugar não clama por um "prova-me" ou "toca-me", ela por si só é provada e tocada no ar. Loucamente, o aroma entra na respiração e o desejo é concebido na mais criativa das fantasias. O algodão doce combinado com as frutas vermelhas e a baunilha marcam o território no olfato, despertando a vontade viciante de experimentar este corpo coberto de açucar cor de rosa.
Contemplar este desejo iminente de tocar e cheirar a pele Pink Sugar é como desejar o aproximar de um Lollipop nos lábios e devorá-lo vagarosamente, mirando o mais inocente dos olhares, os quais propositalmente encobrem o impulso do desabrochar, do aflorar feminino mais sedutor possível. Os olhos dizem o que os lábios preferem calar: "Sinta minha pele, porque meu Pink Sugar é doce e quente como eu".





Fotos: Capa 11ª álbum Madonna, Hard Candy. Fonte Folha Online
Publicidade Aquolina Pink Sugar . Fonte: Aquolina.se
Publicidade MAC Tendertones . Fonte: MAC Cosmetics

11 comentários:

Italo Wolff disse...

Mais uma vez de modo poético e excitante a Rosa Negra dá profundidade a um perfume tão delicioso e inocente!
Basta dizer que está Perfeito!

Anônimo disse...

Cris, tem uma coisa que eu quero te dizer:
não entendo de perfume nem 10 % do que vc entende, mas entendo muito sobre uma coisa: texto.
É a minha especialidade! rsrsrs
E eu posso dizer que vc escreve muito bem. Seu texto é muito bem construído, com recursos coesivos sofisticados, um vocabulário rico, é criativo, envolvente, e vc descreve os aromas como quem faz poesia, com zelo na colheita de cada palavra. É perfeito seu texto.
Vc deveria trabalhar como crítica de perfume!
As perfumarias não sabem o que estão perdendo!

Parabéns!

Bjossss

Ana Luiza Fireman disse...

Cris não é somente uma crítica, mais do que isso: ela revela o perfume. Com um texto muito bem construído, com zelo no colher de cada palavra, Cris vai elaborando uma imagem metafórica dos aromas que compõem o perfume, fazendo de cada nota uma poesia. E, através de sua imagística, leva-nos a penetrar no âmago do perfume, ainda que não o conheçamos.

Ana Luiza

Ana Luiza Fireman disse...

Cris não é somente uma crítica, mais do que isso: ela revela o perfume. Com um texto muito bem construído, com zelo no colher de cada palavra, Cris vai elaborando uma imagem metafórica dos aromas que compõem o perfume, fazendo de cada nota uma poesia. E, através de sua imagística, leva-nos a penetrar no âmago do perfume, ainda que não o conheçamos.

Vanessa Frehley disse...

Esse perfume é uma delícia!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai uma dica. Acabei de encontrar produtos da Aquolina num bazar que esta acontecendo na Vila Madalena no Salão Bardot. Tem varias coisas legais, hidratantes, etc. O Bazar esta na Girassol, 481.

Unknown disse...

Oi gente, encontrei produtos da aquolina pra vender em uma loja de importados em São Caetano do Sul, Séduction, fica dentro do Carrefour.E o melhor eles são ponto ficial de vendas. Beijo, Vi.

Jackie B. disse...

Olá meninas,

Rosa. Parabéns pelo seu Blog e capacidade de descrever um perfume.

Um perfume é muito mais que ingredientes e notas,um bom perfume tem corpo e alma.

O Pink Sugar é maravilhoso e estou aqui para avisar que eu vendo Pink Sugar,Chocolovers e outros produtos by Aquolina.

As interessdas devem entrar em contato pelo e-mail jackiebrz@mandic.com.br.

Bjus perfumados.
Be Pink.Be Sweet.
Be Pink Sugar.

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Parabéns pelo texto!
Expressa realmente o toque rosa e profundo desse perfume que é unanimidade entre as mulheres que gostam de fragrâncias doces.

Temos uma loja virtual de beleza e estamos comercializando todos os produtos da Aquolina licenciados para o Brasil. Faça-nos uma visita!

Bjs

Cristiane Gonçalves disse...

Obrigada pela visita, Aquolina é doce como a vida perfumada.
Um abraço,
Cris

Jaciara & Bergara disse...

Olá galera!! gostaria de saber se comprei gato por lebre, pois o pink sugar q comprei ñ vem com esse nome aquolina impresso nem na lata e nem no peerfume, será q é falsificado??