Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

domingo, 25 de maio de 2008

Euphoria Men, Calvin Klein


Criado por Loc Dong , Jean Marc Chaillan e Carlos Benaim, Euphoria Men, euforicamente, desperta e satisfaz os desejos sem limites, como a proposta da marca. Um primeiro spray e, como uma névoa hipnotizante, traz a vontade de cheirar, cheirar e cheirar o corpo masculino até a consumação de um estado olfativo pleno, o qual desenrolará consequências fatais, de sedução, paixão e prazer. Felizmente, o trio de perfumistas acertou em cheio em Euphoria, ao contrário de CKIn2U, último lançamento que não emplacou grandes distinções.

Não há dúvidas que Euphoria Men, adocicado com um blending de notas amadeiradas e apimentadas na medida certa, é um perfume que , despretensiosamente, tem todas as pretensões sedutoras e prazeirosas. Ele é versátil , leve e simples, com uma interpretação mais elegante. Esse é o seu diferencial; ele não se limita a um papel "Don Juan" ou de homem rústico , no sentido pejorativo do prazer sem limites e carnal, mas tem o ingrediente cativante da conquista, do desejo do olhar e do toque a cada cheirada como o desejo do conforto dos braços de um homem e dos beijos cálidos, previamente ao limite da excitação e do gozo.


Abrindo o perfume, notas adocicadas com nuances frescas cítricas com ênfase para notas de limão e folhas de cedro, logo as mesmas são invadidas pela presença, quase absoluta do cocktail de pimentas, chilli e gengibre. Estas notas se mesclam como um todo, não sendo tão evidente diferenciá-las, mas são responsáveis por converter o perfume em sinônimo de algo quente, que deixa a mulher em estado de alerta e o homem, único.


Durante o desenvolvimento mais final, patchouli e âmbar são muito discretos, mas dá a faceta amadeirada que revela ainda mais a masculinidade do perfume. Estas notas aquecem a composição, sustentando a fixação do leve adocicado . Euphoria Men é, juntamente com seu par Euphoria Woman, uma dupla arrebatadora, provocativa e sofisticada, confirmando que o prazer a dois é alcançar a mais excitante das euforias.










Foto: Image des parfums.


4 comentários:

Unknown disse...

Cris!!!!

Dei esse perfume para meu marido, adoro quando ele usa...principalmente o cheirinho apimentado do início....

Amei sua descrição!!!Parabéns!!!

Anônimo disse...

Chris, quando vc "testa" perfumes ditos masculinos, vc o faz na própria pele, ou em pele de homem, ou nas duas? Beijos, aliki

Anônimo disse...

Oi Carol,
Que bom que gostou! Uma ótima escolha para o maridão.
Que se divirtam, euforicamente!

Anônimo disse...

Aliki,
Os perfumes são avaliados por mim mesma, eu sou o nose, skin e sensations.

Beijos, Cris