Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

sábado, 13 de outubro de 2007

Vanille et Coco E Coudray Paris e Warm Vanilla Sugar EDT Bath and Body Works



As delícias da vida tocam minha pele adoçando cada momento que é único. Têm dias que não há melhor delícia que sentir a mistura de côco com baunilha seja em um creme seja em um perfume. Melhor se em um perfume gourmand, reproduzindo o aroma de um creme de vanilla misturado com raspas de côco ralado, envoltos com outras notas sensuais e quentes. Senti as delícias e que delícias...




Vanille et Coco, de E. Coudray Parfumer Paris é uma delícia inusitada, como o desconhecido que aparece e, de repente, avassala uma nova paixão
olfativa.O começo foi receoso, uma saída de notas bem mais forte de ylang ylang e côco e, depois a hesitação entre o desejo pelas baunilha e fava tonka a desenvolver e o medo de que a nota de íris (aldeídica por natureza) pusesse todo o prazer da delícia a perder.Por incrível que pareça, algo me envolveu por completo: a sedução do cálido ylang ylang saindo das notas de coração e introduzindo bem a fragrância em um aroma espacial, tomando conta do ambiente como em um quarto francês, para depois abrir uma misteriosa iris, presente com um leve toque powdery; tão peculiar sendo abaunilhado.
Eu estava lá, aguardando ansiosamente a baunilha da base, que mesclada ao côco e a fava tonka daria os acordes inusitados e afrodísiacos de Vanille y coco e então, ela apareceu levemente amendoada como cookies de coco avanilados, assados com crisps de frutas secas. Uma base especial que evidencia como o saboroso cumarú (nome pelo qual também é chamada fava tonka) e a baunilha formam uma mistura de tirar o fôlego e despertar mais ainda o apetite olfativo.




Ser gulosa com baunilhas é um tipo de virtude, uma incansável busca pela baunilha perfeita, pelo prazer desta delícia, logo o apetite voraz tomou conta de mim desta vez, atiçado pelo perfume de E. Coudray, eu queria mais vanilla com côco e eu sabia onde encontrar. Encontrei em borrifadas de Warm Vanilla Sugar da marca americana de bem estar Bath & Body Works.
Da França para os Estados Unidos era só uma questão de spray e lá estava eu, como em um inverno em Nova York, aquecida pelo calor do mix de côco, baunilha, heliotrope e sândalo como notas mais preponderantes. O spray de Warm Vanilla Sugar era como um passe de mágica, como cair em um novo creme de baunilha com raspas de côco, desta vez, com um sexy sândalo. O que tornava esta viagem olfativa tão distinta de Vanille et Coco era justamente esta nota amadeirada e aromática. Basicamente, Warm Vanilla Sugar é sândalo que, misturado à baunilha e côco cria ondas de ondas de voluptuosidade com conforto. Um mix simples e clássico de Bath & Body Works, tanto que é um must have entre as delícias abaunilhadas, um prazer nato como morder uma cocada brasileira estando tão longe de casa.

Imagens: Fotos Vanille y Coco e loja Coudray Paris. Site E.Coudray Paris
Warm Vanilla Sugar. Bath & Body Works.

9 comentários:

Liz Bloom disse...

Cris, adorei as críticas. Agora estou resolvida a comprar o Warm Vanilla, hehehehe

E realmente, quem ama Vanilla vive nessa busca pela definitiva, perfeita...

Cristiane Gonçalves disse...

Oi Liz,
Que bom que gostou! Aproveite que quer o Warm Vanilla Sugar e compre comigo. Tenho 3 unidades que virão com o meu. bjo

Anônimo disse...

Rosa...
Vc vende esse perfume? Vanille et coco? e o da bath tb???
beijinho...aguardo resposta
(amo aroma de cõco)
luangele@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Não vendo este perfume, mas tenho o warm vanilla sugar edt de 50 ml para venda por R$ 120,00.Se estiver interessada, responda ao meu email o qual enviarei aos teus cuidados.
Att,

Adriana Vilela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Vilela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Vilela disse...

Oi Cris, tenho interesse neste perfume...caso tenha ainda, por gentileza, poderia contactar-me?
Sou de BH, e vc é de SP?
Estarei passando rapidinho no Aeroporto de Guarulhos neste domingo a noite...
Meu e-mail:
adrianavilela@gmail.com
Parabéns pelo Blog!!! Adoro...e estava com saudade...mas ainda postou tão pouquinho que continua a maldosa saudade de seus comentários!

Anônimo disse...

Ola Cris, parabêns pelo blog!!!
Gostaria de saber se vc tem o warm vanilla sugar para vender, ou sabe onde eu posso comprar, eu tinha este perfume mais acabou!!!
é tudo de bom!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi Cris
parabens pelo blog!!!
eu gostaria de saber se vc tem warm vanilla sugar para vender ou sabe onde vende???
bjs