Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Betsey Johnson perfume for women

,
Betsey Johnson é o nome da irreverente estilista americana; cuja moda é um convite para conhecer peças joviais, coloridas, fluídas ou não para mulheres femininas, românticas e sonhadoras que desejam viver suas vidas com um toque de fantasia e plena realização. Neste sentido, a estilista consolida uma imagem de "madura adolescente", na minha opinião, com uma mistura de Xuxa com Dercy Gonçalves, a começar pela sua aparência e forma que se veste; isso acaba criando uma imagem de bem com a vida na estilista , imagem que acaba sedimentando sua moda como uma juventude inacabada.
Gosto de Betsey, então não considerem a comparação anterior algo pejorativo. Admiro sua energia radiante em várias aparições em revista, o dom de fazer uma moda simples, alegre , teenager mature lady-like e ainda conseguir sucesso com isso e , principalmente, sua vitória contra o câncer de mama e o estilo único dos seus 65 anos, nada senhora na atitude, reforçado pelas inúmeras cirurgias plásticas no seu rostinho fashion e esticado.
O seu perfume está em linha com a sua moda. É um floral oriental frutal que tem esta jovialidade , a começar pelo próprio frasco, decorado a la art deco e feito de plástico como perfumes de adolescentes. As notas iniciais abrem um frutal com destaque para o pomelo, refrescante e cítrico doce , encorpando a fragrância com a sensação juicy, mais ardida. A doçura do perfume tem a intervenção do praline, doce que leva açucar, creme, manteiga e nozes. O colorido da fragrância relaciona-se às notas florais que evoluem à medida que o perfume é absorvido, com destaque para a freesia, a qual lembra o romantismo de um lindo jardim. O sândalo da base deixa o perfume menos pueril.
As notas completas do perfume são pêra, pomelo como notas de cabeça, freesia e lírio do vale como notas de coração e na base praline e sândalo. Algumas fontes comentam que o perfume também leva tangerina, pimenta negra, maça, âmbar, musk e cedro, ou seja, muitas nuances misturadas que no final rendem um 'fragrant juice' de poucas notas, como espremer muito as frutas e tirar só uma gota de sumo.
Segundo divulgação do perfume, Betsey Johnson recria um mix de pin up girl com Pop Art rock Star. Diria que o perfume é mais pin up do que Rock Star, embora não seja tão pop como a cultura das pin-ups e rock pop como das heróinas de histórias em quadrinhos. É melhor imaginar uma pin up delicada indo às compras. Para um floral frutal, agradável, doce e timidamente sensual, excelente para uma tarde na qual toda mulher que reviver os doces momentos adolescentes como vestir-se sensual e angelicamente para ir ao shopping, tomar suco ou sorvete, comer uns candies, rir com os amigos e vestir um modelito estilo Betsey Johnson com uma bolsinha da Betty Boop a tiracolo. Mais adolescente que isso, só enviando dois beijinhos das BE's para você!









Imagems: BetseyJohson. com e starpulse.com

Nenhum comentário: