Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Perfume Review: Carolina, de Carolina Herrera: morangos para adultos

Perfume Carolina Carolina Herrera




Este perfume é muito pouco comentado, um pouco ofuscado pelos populares 212 e 212 Sexy e do depois lançado Chic. Digo que o perfume foi uma surpresa para mim em apenas um sentido: consegue ser um perfume de morango e demais frutas vermelhas  com cara de gente grande e uma discreta classe, ou seja, ele não se infantiliza como outros perfumes onde sobressaem estas notas. 


O começo é bem frutal ( como lembrar de um líquido gelatinoso de morangos) e exige uma melhor evolução para não ficar enjoativo. O melhor do perfume na minha pele aconteceu após 5 horas, quando as notas de berries, com nuances de pimenta (este quando se encosta bem o nariz e a aspira profundamente) se mesclam a um leve amadeirado. 


Visualizo Carolina como um perfume versátil dentro de uma coleção (para quem gosta principalmente de frutais), podendo ser usado para trabalhar, passear no campo e até mesmo um happy hour. É um dos poucos perfumes com frutas quentes como as vermelhas que consegue ser adulto.





Photo credits: Carolina Herrera

2 comentários:

Anônimo disse...

oi esse perfune deve ser maravilhoso
gostaria de seber onde acho?
qual revendedora vende ele?

Anônimo disse...

Olá, este perfume é encontrado em perfumarias no Brasil mesmo. As lojas Renner oferecem ele. Não estou atualizada sobre revendedoras pois este é um perfume de Carolina Herrera, importado e vendido normalmente em perfumarias. obrigada,
Cris Rosa Negra