Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Até logo/ See you!


Perfumados leitores,

Há um certo tempo minha vida se tornou uma espiral de responsabilidades cada vez mais frequentes, fruto de recompensas e desafios com relação à minha carreira e vida pessoal. Se por um lado, isso é muito compensador. Por outro lado, atualmente tive que fazer escolhas. Uma delas é dizer, de forma oficial, até logo!
 
 
Confesso que não consigo fazer as coisas de qualquer jeito e tudo tem que ter tempo e qualidade, principalmente com relação ao Perfume da Rosa Negra, um espaço virtual apaixonante sobre perfumaria que me proporcionou conhecer muita gente apaixonada por perfume e muita gente que é referência em Perfumaria , que respeitou o meu conhecimento e minha paixão, além de ter me proporcionado projetos de muito valor.
 
Sou grata aos leitores e a todas as pessoas que acreditaram em mim. Também agradeço a Deus o tempo a que me dediquei intensamente ao Perfume da Rosa Negra.  Fiz tudo isso com muito amor. Tive muitas alegrias mas também muitas decepções e tudo isso faz parte da jornada. A experiência foi sempre divina, a cada perfume e tudo está guardado: cada sentimento com relação às fragrancias e, cada sensação única através do olfato que eternaliza os momentos perfumados na alma. O melhor de tudo é que, onde coloquei a minha marca, as pessoas passaram a conhecer mais sobre as fragrancias e o valor disso é imensurável.
 
Não retorno tão logo e, por estranho que pareça, digo um até logo feliz.  Sei que não serei a primeira blogueira de fragrancias que se afasta por um tempo. Muita gente boa, de excepcional talento em perfumaria, também disse adeus por um período. Durante esse tempo, além de todas as novas jornadas, quero repensar a própria perfumaria. O Perfume da Rosa Negra não deixa de existir. Como diria Flaubert, Perfume da Rosa Negra c'est moi. Eu sou Rosa Negra e ela vai exalar um perfume em outros cantos desse mundo.
 
 
Despeço-me feliz. Preciso levar algumas responsabilidades e projetos adiante, dentre eles está a perfumaria. Certamente eu voltarei e o blog só será a extensão de algo muito maior porque a perfumaria está no meu DNA. Voltarei com mais força e com ideias grandiosas que há muito tempo estão na minha mente e que só essa bela Arte merece.
 
Enquanto isso, deixo-lhes o meu legado perfumado , de coração!
 
Sigam cheirosos!
 
Abraços perfumados,
 
Cris Rosa Negra
 
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

7 comentários:

Unknown disse...

Olá, nós da Loja Perfumes Importados JF estamos acompanhando seu blog fielmente, suas postagens são ótimas. Parabéns pelo excelente blog... abççç

Unknown disse...

Olá, nós da Loja Perfumes Importados JF estamos acompanhando seu blog fielmente, suas postagens são ótimas. Parabéns pelo excelente blog... abççç

Unknown disse...

Olá, nós da Loja Perfumes Importados JF estamos acompanhando seu blog fielmente, suas postagens são ótimas. Parabéns pelo excelente blog... abççç

nando disse...

parabens pelo site
adorei

www.up-essencia-brazil.loja2.com.br

Anônimo disse...

Cris, tomo a liberdade de divulgar meu site de perfumes também.

https://www.oliviaperfumes.com.br/

Meu nome é Salete, não sou da comunidade,más sou apaixonada por perfumes a muitos anos.
Obrigada

Caigicungre.com.vn disse...

Most people want to own their own fragrances, and I like your perfume, and this versace pour homme nuoc hoa versace is my favorite perfume.

Clipping Path disse...

I'm personally a big fan of Perfume da Rosa Negra blog. Thanks for sharing this post.