Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quinta-feira, 3 de março de 2011

Perfume da Rosa Negra, um novo tempo, um novo perfume



Um perfume é inesquecível para aquelas pessoas que realmente o adoram. Ainda que ele não esteja na presença diária, ele está ali, como um rastro infindável na memória . É o cheiro que permanece, continuamente, como uma lembrança que deve ser revivida, e sempre há o retorno do viver o perfume, na pele e até na alma. Explorá-lo em suas sutis nuances, envolvê-lo pelo olfato, abraça-lo como se aquele cheiro pudesse penetrar profundamente até mesmo o coração, o tocando com as carícias de quem estava com saudades,  com o afeto de quem deseja somente uma vida perfumada.


Sentimos saudades do nosso Perfume, o Perfume da Rosa Negra. Essas palavras foram parte da nossa parte na emoção de vários leitores, amigos, familiares e profissionais da perfumaria. O Perfume da Rosa Negra tornou-se mais do que um blog, ele se tornou uma identidade na blogosfera, a de quem ama perfumes na mente e no coração, quer sentimento e conhecimento sobre perfumaria, por isso não há palavras para agradecer tanto carinho. De fato, nesses últimos meses, paramos de divulgar novos conteúdos por uma decisão profissional dadas as prioridades dos nossos projetos, mas o Perfume da Rosa Negra nunca deixou a perfumaria porque, além de estarmos ativamente envolvidos com perfumes, ele já é uma memória perfumada, um desejo intenso por viver e reviver o que são os cheiros que entram na nossa vida e não têm espaço para despedidas.


Aqui não há adeus, por isso nunca nos despedimos de quem ama perfumes como nós. Não nos despedimos de vocês! O Perfume da Rosa Negra se preparou para se apaixonar mais, para se renovar para um novo tempo, para um novo perfume.


Sinta o Rosa Negra. Uma nova linguagem se aproxima, muito mais apaixonante, muito mais libertária, muito mais intensa, por amor aos perfumes.


Um beijo,


Cris Rosa Negra
Editora, Perfume da Rosa Negra



Fron now, some PRN English version content will be published in next and individual posts.

Nenhum comentário: