Desde que a perfumaria existe, a mulher sempre foi musa inspiradora a partir da forma com ela interage com sua própria beleza e dita novas tendências de hábitos de consumo tal que expressem seu poder feminino e seu desenvolvimento na sociedade contemporânea. As Egípcias da Antiguidade e as Francesas na nobreza dos séculos XVIII e XIX com seus perfumes sensuais já exploravam o hedonismo de ser mulher, o charmoso tom de sua conquista, respectivamente, através das poções de óleos de olíbano, mirra e musk e das flores de jasmin, rosas e iris nos frascos boudoir de toilette pós banho. No mercado atual, o conceito não é mais só seduzir é perfumar-se para expressar também seu lugar no mundo, seu dinamismo no dia e a dia cada vez mais exigente, com um mercado de trabalho competitivo no qual a mulher não pode perder sua feminilidade. Sob este prisma, a L'acqua di Fiori, uma das empresas Brasileiras de comésticos e perfumaria que mais crescem no país, lançou Evolution, a sua nova fragrância feminina, uma criação do perfumista Eurico Mazzini, um dos mais conceituados do Brasil.
Não há celebração maior ao universo feminino do que criar um perfume à sua imagem e semelhança e, com isso, prestigiar as conquistas da mulher moderna, a sua feminilidade, a sua vida em movimento em uma jornada de superação e busca crescente pelo seu lugar no mundo. Nada melhor do que formar o duo perfume - mulher através da pele, intimidade do ser e sentir o que se é, à flor da pele. Algumas outras marcas de fragrâncias têm investido em conceituar o perfume inspirado na diva que irá usá-lo: a mulher. Thierry Mugler e seu Womanity acaba de criar um conceito que mistura a identidade de ser mulher com a diversidade de também sê-lo, e a L'acqua di Fiori Evolution ressalta a velocidade dos movimentos que combina com a velocidade da evolução feminina em um perfume com destaque especial para notas frescas e apetitosas de damasco, mandarina, ameixa e grapefruit em um corpo de flores delicadas como peônia, rosa e jasmim e uma base levemente quente e sensual de musk que abraça o corpo da mulher em uma sintonia que ressalta o calor e o frescor do perfume.
Primeiramente, uma das grandes conquistas de Evolution é prestigiar o valor da mulher, sua evolução do mundo e, também, lançar um mix que está alinhado a algumas características de perfumes femininos lançados no país como o uso mais crescente de notas frescas de grapefruit, damasco, mandarina e cereja que, fazem um contraponto com a base de musk com um toque levemente gourmand em um coração floral. Para o clima do país e a versatilidade da mulher moderna, o perfume consegue unir os dois antagonismos que é o quente e o frio, o dia e a noite, a sensualidade e a docilidade. Depois, é importante prestigiar os esforços da L'acqua di Fiori em lançar novas fragrâncias no mercado, contribuindo para que o consumidor tenha opções de perfumes de outras marcas nacionais. Desde o lançamento de U-Man Extreme no ano passado, percebe-se que os perfumes da empresa têm investido mais em conceito, qualidade olfativa e marketing de perfumes. Essa é uma forma dela evoluir e a indústria de perfumes brasileira crescer junto com ela, com maior competitividade para gerar melhores produtos para quem não quer deixar de evoluir até mesmo no ato de perfumação.
Primeiramente, uma das grandes conquistas de Evolution é prestigiar o valor da mulher, sua evolução do mundo e, também, lançar um mix que está alinhado a algumas características de perfumes femininos lançados no país como o uso mais crescente de notas frescas de grapefruit, damasco, mandarina e cereja que, fazem um contraponto com a base de musk com um toque levemente gourmand em um coração floral. Para o clima do país e a versatilidade da mulher moderna, o perfume consegue unir os dois antagonismos que é o quente e o frio, o dia e a noite, a sensualidade e a docilidade. Depois, é importante prestigiar os esforços da L'acqua di Fiori em lançar novas fragrâncias no mercado, contribuindo para que o consumidor tenha opções de perfumes de outras marcas nacionais. Desde o lançamento de U-Man Extreme no ano passado, percebe-se que os perfumes da empresa têm investido mais em conceito, qualidade olfativa e marketing de perfumes. Essa é uma forma dela evoluir e a indústria de perfumes brasileira crescer junto com ela, com maior competitividade para gerar melhores produtos para quem não quer deixar de evoluir até mesmo no ato de perfumação.
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Entenda mais sobre a nova fragrância feminina da L'acqua di Fiori
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