Jequiti lança colônia exclusiva
assinada por Claudia Leitte
Unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos faz parceria com a Givaudan e traz a colônia Elo ao mercado de venda direta
Cantora e celebridade Claudia Leitte, a alegria da Jequiti e do Brasil
Singer and celebrity Claudia Leitte, the joy of Jequiti and of Brazil
Singer and celebrity Claudia Leitte, the joy of Jequiti and of Brazil
Com um grande lançamento à porta e sem perder o foco de inovação constante, a Jequiti traz ao mercado a nova colônia Elo por Claudia Leitte, produzida exclusivamente pela suíça Givaudan – líder mundial na criação de aromas e fragrâncias. A partir do dia 10 de novembro, as mais de 100 mil consultoras e consultores da marca espalhados pelo país terão no Catálogo Jequiti Colheita Ciclo 16 o novo produto para a comercialização. Disponível nas versões masculina e feminina, Elo tem preço sugerido de R$ 79,00 (cada) e chega ao mercado de venda direta com o objetivo de espalhar a alegria em forma de colônia.
Segundo o Gerente de Inovação da Jequiti, Marcelo Martins, a nova colônia Elo por Claudia Leitte é direcionada às pessoas de todas as idades, mas em especial por jovens de 15 a 30 anos, idade do público fã da cantora. “Eles estão em baladas, escolas, faculdades, shoppings, mas também podem estar trabalhando”, diz.
Essência exclusiva para o Brasil – O especialista que criou a fragrância de Elo é o francês Thierry Bessard que combinou dois ingredientes de maneiras distintas: o coraline (nota floral transparente e delicada com nuances de muguet, rosa e jasmim) e o cashmeran (nota confortável e envolvente de musk com toques amadeirados e ambarados com nuances sutis frutadas).
A colônia Elo – feminino possui essência floral frutal com uma delicada fragrância que se revela com o frescor do limão siciliano seguido de doces nuances do damasco. A evolução se completa com notas florais de rosas brancas e coraline somadas à baunilha. Já a colônia Elo – masculino possui um marcante amadeirado com tons refrescantes de limão siciliano e da mandarina, encorpado com patchouli, noz moscada e âmbar. “O objetivo foi o de criar um elo entre a fragrância feminina e a masculina traduzindo as relações humanas, as emoções e alegria que movem as pessoas”, conclui Thierry.
O Elo entre Cláudia Leitte, Jequiti e a Givaudan – Famosa por sua voz e carisma, a cantora baiana de maior sucesso da atualidade é a nova cara da Jequiti e assina as fragrâncias Elo masculina e feminina. “O que une os seres humanos? O que nos aproxima, permeia nossos sonhos e nos faz confidentes? A empatia, o sorriso, a beleza, o otimismo, tudo isto faz parte de nós. Mas, algo maior é responsável por esse elo que nos envolve: a alegria, manifestação tão brasileira que se tornou a nossa cara, o nosso retrato para o mundo”, comenta Carmo Jr. A escolha, segundo ele, foi fácil já que a cantora é sinônimo de um Brasil impulsionado por este sentimento. E para produzir um perfume tão especial e exclusivo, a Jequiti escolheu uma empresa de credibilidade para produzir a fragrância Elo. A Givaudan, com sede em Genebra (Suíça), reúne 200 anos de experiência, é líder mundial e uma das mais antigas casas de fragrância no mundo. Tem em seu currículo a produção de essências para renomadas marcas como Givenchy, Prada, Christian Dior e Polo Ralph Lauren.
“Porque a alegria é o nosso Elo”.
Acompanhe o Perfume da Rosa Negra para a cobertura especial de Jequiti Elo por Claudia Leitte com entrevistas imperdíveis, resenhas dos perfumes, fotos exclusivas e detalhes quentíssimos sobre este novo lançamento.
Em breve!
Em breve!
Perfume da Rosa Negra
o blog brasileiro pioneiro em Perfumes
em elo com Jequiti Elo por Claudia Leitte
em elo com você
(English Version)
Jequiti releases exclusive perfume
signed by Brazilian singer Claudia Leitte
signed by Brazilian singer Claudia Leitte
Cosmetics division of Silvio Santos's Group in partnership with perfume house Givaudan brings the perfume Elo to the market of direct sales
With a recent great release at the door and without losing the focus of continuous innovation, Jequiti brings to the market the new celebrity cologne Elo by Claudia Leitte, produced exclusively by the Swiss perfume house Givaudan - global leading company in the creation of flavors and fragrances.From November, 10th, more than 100 thousand Jequiti's sales consultants in the country will have the Jequiti Colheita Catalogue Cycle 16 with the new product to sales. Elo is available in the male and female versions and has as suggestive price R$ 79,00 (each one) featuring in the market of direct sales to spread the joy in form of perfume.
According to Jequiti's Innovation Manager, Marcelo Martins, the new cologne Elo by Claudia Leitte targets people from all ages, but mainly young ones from 15 to 30 years, that is the age range of her fans . “They are in parties, schools, universities, malls, but also are working", he says.
Exclusive essence for Brazil – The perfumer who created Elo's fragrance is the French Thierry Bessard who combined two ingredients in different ways: the coralline (transparent and delicate floral note with nuances of muguet, rose and jasmine) and the cashmeran (comfortable and enveloping note of musk with woody and ambery touches and subtle fruity nuances).
Elo for women has a fruity floral essence with a delicate fragrance that is revealed with the freshness of the Sicilian lemon followed by sweet nuances of apricot. The complete evolution is completed with floral notes of white roses and coralline added to vanilla. Elo for men has a woody remarkable woody with refreshing tones of Sicilian lemon and mandarin, enveloped with patchuli, nutmeg and amber. “The objective was to create a connexion between the female and male fragrances translating the human relationships, emotions and the joy that move people", Thierry concludes.
The connexion (ELO) between Cláudia Leitte, Jequiti and Givaudan – Famous by her voice and charism, the most recent successful singer from Bahia is the face of Jequiti and signs the male and female Elo fragrances. "What connects the human beings? What make us closer to each other, penetrating in our dreams and make us self-confident? The empathy, the smile, the beauty, the optimism, this everything is part of us. But something bigger is responsible by this connexion (this elo) that captivates us: the joy, a very Brazilian demonstration that becomes our face, our portrait to the world" says further Carmo Jr. According to him, it was easy to choose Claudia Leitte because she is the synonym of a Brazil that is driven by this feeling. And to produce a very special and exclusive perfume, Jequiti chose a company with the credibility of producing an Elo fragrance. Givaudan, whose headquarters are in Geneva (Switzerland), has 200 years of experience, is global leader in fragrances and one of the oldest perfume houses in the world. It has in its background in perfume making renowned brands such as Givenchy, Prada, Christian Dior and Polo Ralph Lauren.
“Because the joy is our Elo”.
Follow Perfume da Rosa Negra to the special PRN's coverture of Jequiti Elo by Claudia Leitte with unmissable interviews, perfumes reviews, exclusive photos and hot news details about this new fragrance's release. Coming soon!
Perfume da Rosa Negra
the pionner Brazilian Perfume Blog
in connexion with Jequiti Elo por Claudia Leitte
in connexion with you.
Nenhum comentário:
Postar um comentário