Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães/ Happy Mother's Day

Carolina Herrera , CH e sua filha Carolina
Carolina Herrera, CH and her daughter Carolina


O Perfume da Rosa Negra deseja a todas as mães um Feliz Dia das Mães.
Perfume da Rosa Negra wishes to all mothers a Happy Mother's Day.


Mãe, tu tens um perfume especial
Único, sem igual
Mãe, quando eu nasci
senti o seu perfume em mim
no seu aconchego
no seu chamego
até o hoje
até o agora
Mãe, tu tens um perfume especial
Único, sem igual
Mãe, o quanto eu viver
quero o seu perfume no meu ser
Ser perfume flor
Flor como mamãe

Mãe, tu és meu bem querer
A eterna flor do meu viver.

(para minha mãe, de Cris Rosa Negra)





Poetry Copyright by Cristiane Gonçalves aka Cris Rosa Negra for Perfume da Rosa Negra.

Nenhum comentário: