Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Entrevista c/ perfumista Frank Voelkl é destaque em site brasileiro de Beleza/ Interview w/ Frank Voelkl is in Brazilian Beauty Site

A entrevista realizada com Frank Voelkl, perfumista da Firmenich é destaque no famoso Site Brasileiro Beleza Inteligente, dirigido por Sonia Corazza, uma das mais renomadas referências técnicas em beleza no Brasil e consultora para empresas como O Boticário e Natura. Frank autorizou a publicação em dos maiores veículos mediáticos de beleza no país, valorizando mais uma vez nosso leitor brasileiro interessado em perfumes e em novos projetos de perfumaria no Brasil.

Confira o artigo e prestigie o Beleza Inteligente no link.

Agradeço o trabalho da Sonia Corazza e da produtora executiva de redação, Cris Fernandes.

Perfumes, paz e bem-estar! E também, a cura da minha gripe .

Cris Rosa Negra

The interview with Frank Voelkl, parfumer (at Firmenich) is published and "headline" in famous Brazilian Beauty Site, directed by Sonia Corazza, one of the most renowned technical references in beauty in Brazil , Alumni and consultant in companies such as O Boticario and Natura. Frank approved the publication in one of the biggest media channels of the Beauty in Brazil, reinforcing the value of our Brazilian reader who is interested in perfumes and new perfumery projects in Brazil.

Read the article and give prestige to Beleza Inteligente, visiting the link.

I thank Sonia Corazza and the Executive Producer (editor) Cris Fernandes

Perfumes, peace and wellness! And, of course, the cure of my flu.

Cris Rosa Negra

English speakers can read the interview of Frank Voelkl in this link here at Pefume da Rosa Negra
or in Perfumecritic.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cris,

O Covet é sensacional, quando recebi uma amostrinha, logo após o lançamento, não consegui "apreender" toda a personalidade do perfume. Hoje, é meu perfume preferido, casou muito bem com a minha pele, meu jeito, minha rotina. Uso ele durante o dia ou à noite e mesmo que eu esteja de jeans e camiseta, quando o uso, me sinto muito bem, segura, é como se eu tivesse um "reforço" na minha personalidade, se é que se pode explicar o que é amar uma fragrância.

Só espero que não saia de linha tão cedo. Fiquei meses usando apenas umas gotinhas de cada vez, com medo que a amostra terminasse (na época eu não tinha $ pra comprá-lo). Em setembro eu consegui adquiri-lo. Não o largo mais...

Por tudo isso, fiquei feliz ao ler a entrevista e ver quem criou a fragrância. Esse homem é um gênio!!!

Abs,
--
Andréa da Luz
http://naovivosemcosmeticos.blogspot.com

Cristiane Gonçalves disse...

Olá Andréa,

Obrigada por ter escrito. Acho bem bacana que se comente e demonstre o que achou e/ou opinião, afinal quero compartilhar mais e mais a nossa paixão por perfumes, o blog é um projeto pessoal mas também para meus leitores perfumados.

Fico feliz que gosta do Covet. Embora eu me dê muito bem com o Lovely, pretendo comprar o Covet pois ele tem um lado "fresco" e "diferenciado" que é bem único nele e realmente os gerânios com algo degustativo me encantam. Na verdade, o Frank Voelkl é uma excelente pessoa e profissional e ele realmente tem um estilo de criar algo diferenciado e nada comum. Quando eu tiver a chance de falar com ele, falarei que vc gosta muito da fragrância. Das criações do Frank, ainda sou meu Egeo Dolce da O Boticário. Também bem confortável e docinho e mostra a menina mulher que há em mim. Espero que em breve ele crie mais perfumes para a gente.

Parabéns pelo blog e continue me acompanhando no Perfume da Rosa Negra.

Um abraço,
Cris