Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Tobacco Vanille, Tom Ford Private Blend





Aceite o convite desta Tea Party, deliciosamente olfativa, da qual participará o elegantíssimo Tom Ford, acompanhado de sua Rosa Negra. Ladies, levem seus gentlemen que disfrutarão seus charutos com o mais suave tabaco, enquanto suas damas disfrutarão algo muito mais saudável para a saúde... Disfrutarão os aromas refinados de Tobacco Vanille, uma das novas fragrâncias da Private Blend Collection do Sr. Tom Ford. Gentlemen, se desejar ferozmente provar deste elixir, beijem e toquem a pele de suas damas, após o tea party... talvez elas deixem essa baunilha amendoada com nuances de puro mel em uma de suas luvas de mademoiselle, como uma preliminar. Atitude sensual mais retrô para suas almas românticas e timidamente insinuantes.






A Rosa negra lhes conta sobre este momento formidável:
Estava Tom Ford em uma antesala de estilo vintage com outros homens refinados com ele; me acompanhava em uma tea party, elegantemente vitoriana e cool, com contrastes de modernidade e classicismo, mas Tom não estaria comigo degustando baunilha aromatizada com amêndoas e cookies achocolatados, ele se restringiria a uma descontraída conversa entre homens e seus charutos, típica de um men´s club.
No desenrolar deste evento, Tobacco Vanille era minha companhia. Um convite à doce delicadeza de uma baunilha envolta em mais puro e fino mel com toques de chocolate polvilhados com coconut, tão degustativa como os candies desta tea party.
Tobacco Vanille remete muito mais ao refinado mundo das ladies em trajes retrô, dóceis e nada futéis, cujos homens adoram fumar um leve tabaco de qualidade em seus cachimbos. O perfume combina com estas ladies, mas sem seus senhores, elas não seriam tão bem acompanhadas assim... não sem sofisticação e presença que eles impõem naturalmente ao ambiente.
Enquanto Tom fumava seu tabaco, eu, sua lady, sentia como era bom estar ao seu lado, um perfumista que sabia criar nuances belíssimas, dignas para o perfume de sua dama... o primeiro aroma de Tobacco Vanille, me fez lembrar o odor da minha baunilha preferida... incomum e refinada, recheada com um mel, levemente amendoada pela presença da Tonka Bean e ao fundo aquelas sugestivas notas especiariadas de Tabaco que se parecem com folhas secas, dando um toque old green à fragrância; me fazendo lembrar a influência da antesala, cheia de homens, dando o tom masculino à baunilha, que não chega a ser nada esfumaçada.


Saboreei aquela vanilla honey com entusiasmo, entre risos tímidos de damas bem comportadas... o romantismo do meu vestido pareceu pelejar por instantes com meus pensamentos prazerosos, gulosos...urgindo que um botão se abrira.

Decidi agarrar um cookie para saciar-me daquela fome repentina que me atacara. Mais uma explosão de aromas : a baunilha balsâmica com mel e amêndoas cedia mais um espaço no meu olfato... um cheiro de cocoa me lembrava muito mais um chocolate amargo que se deixava açucarar pelo coconut polvilhado em sua composição. Por um momento desconcentrei-me, tamanha embriaguez... Como estaria Tom? Bem, não importava... nem as damas ao meu redor importavam mais, eu só queria o meu Tobacco Vanille e todos aqueles doces ao r
edor.



2 comentários:

Unknown disse...

Cris!!!

eu já queria o Amber Absolute...
agora quero muuuito esse Vanille Tabacco!!!

ai como são incríveis suas descrições!!!!!!!!!

Amoooooo

Cristiane Gonçalves disse...

Cá,

Talvez você encontre o amber ideal nesta Private Blend e também espero poder experimentá-lo. Com relação ao Tobacco Vanille, mesmo abaunilhado,dentre os Private Blend me parece um dos que valem a pena adquirir, principalmente fãs de um estiloso gourmand.

bj