Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

domingo, 19 de agosto de 2007

Crystal Noir, Versace



Jóia da moda e símbolo da alta costura moderna para mulheres de vanguarda, este é o perfume Crystal Noir, o diamante lapidado da Italiana Versace. Um floral oriental, especiariado com requinte, doce com maturidade, sexy com luxo... provocante, pertubador, envolvente, refinado... Crystal Noir desperta o que uma mulher sente ao abrir uma caixa com um diamante. A primeira reação é o que chamamos de Breathtaking... Este é o adjetivo chave para expressar o que signifca esta fabulosa fragrância.
Ao vestir esta jóia, a mulher passa a uma outra esfera, a da sedução que se incorpora em seu corpo trajado com um belo vestido. Todo o conjunto fascina, estimula... passos leves, charmosos, insinuantes que deixam o rastro de um cupido em ação. A primeira imagem é de contemplação; ela entra e o ar é todo de adoração.
O fôlego sufocado cede lugar a uma explosão de sentidos, caminhante como fluídos no ambiente. A inventada gardênia na primeira nota insinua-se com dissimulados toques frutais que lembram frutas vermelhas, como o batom rouge e provocativo da mulher de lábios carnudos. O impudor desce por todo seu corpo , determinado a desfilar estes aromas pelo grande salão. Olhares contorcidos dão uma tensão sensual ao espaço... homens igualmente luxuosos, em suas libidos imaginárias, se curvam aos pés desta mulher e, de forma implacável, entram em um estado de hipnôse que os fazem desejar a jóia mais rara, além de Crystal Noir, a luxuosa donna da noite.
Volúpia... sempre. Desejo... sempre. Obsessão... sempre. Gradualmente, ele continua lá, corroendo os corações, sejam de mulheres com inveja ou admiração, sejam de homens em extâse e hesitação. As nuances florais tornam-se menos doces, mas sempre presentes, como os arranjos de belas flores do salão. Um aroma mais ambarino que almiscarado perpetua-se com o leve adocicado do floral, sugerindo que a sedutora mulher nunca será esquecida.
Crystal Noir simplesmente a veste e as notas se desenvolvem nas esferas aromáticas, de forma discreta. Do começo ao fim, ele cumpre o seu papel, linear e hipnótico. É como se o diamante fosse colocado no corpo da mulher para que permanecesse lá, completando o todo... mas cedendo espaço, sob medida, ao ao seu enigmático estilo e fabuloso vestido, à la Versace
.





Campanha: Modelo brasileira, Isabeli Fontana... sensualíssima donna entre uomos fascinados.

2 comentários:

Unknown disse...

Cris!!!

É exatamente assim que em sinto quando uso o Crystal Noir!!!

A melhor definição que eu já li sobre ele!!!

Parabéns!!!!!

Bjosssss

Cristiane Gonçalves disse...

Oi Carol,

O Crystal Noir é uma "signature fragrance" pra mim... pelo menos, uma das. Já ouvi várias pessoas falando sobre o que sente: desde o cheiro de coco até a baixa fixação, mas para mim ele me vestiu como um lindo diamante púrpura com um encantandor lapidado negro... e como toda jóia, ele é um inesquecível e me faz sentir como a donna do salão.
Beijo, Cris