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sábado, 10 de setembro de 2011

The Debut Issue of The Perfume Magazine, a Great Fragrant Launch



O Perfume da Rosa Negra tem o orgulho de comunicar aos nossos leitores o lançamento da The Perfume Magazine, um momento muito marcante e especial na história moderna da perfumaria que se constrói continuamente com pessoas cada vez mais apaixonadas, formadoras de opinião e dedicadas a contribuir para a propagação da Arte da Perfumaria, sua indústria, seus profissionais e amantes de fragrâncias e sua cultura.

Quero convidá-los a nos visitar na The Perfume Magazine, uma revista online sobre perfumes, de qualidade excepcional, feita com muito amor, dedicação e profissionalismo e dirigida pela minha estimada editora Raphaella Barkley e o Managing Director Mark David Boberick. Agradeço aos editores e colaboradores pelo fantástico lançamento e trabalho em equipe para torná-la fabulosa, além de agradecer a Raphaella pelo reconhecimento à minha paixão e trabalho com perfumaria, contribuindo para esta maravilhosa revista  na direção de Cultura de Perfume. Na edição de Début, você poderá conferir artigos, resenhas e entrevistas incríveis como as dos perfumistas Mona di Orio e Bertrand Duchaufour e da niche italiana Eau D' Italie. Você não pode perder este momento emblemático, a edição está sublime e perfumada!

Por amor à Perfumaria e ao orgulho de fazer parte de um time global de jornalistas e colaboradores  que escrevem sobre perfumes, desejo que vocês, queridos leitores, possam conhecer e se apaixonar por fragrâncias, mais e mais e contribuam como conhecedores, usuários e amantes dos perfumes para propagar esta cultura de incalculável valor que nos fascina a cada dia, a cada perfume.


Um abraço e nos vemos na The Perfume Magazine!



Cristiane Gonçalves, Rosa Negra
Editora Sênior
Diretora de Cultura de Perfume
The Perfume Magazine


(English Version)

Perfume da Rosa Negra is proud of announcing to our readers the début issue of The Perfume Magazine, a very remarkable and special moment in the history of the modern perfumery which is built continuously by people that are more and more passionate for fragrances, opinion makers and dedicated to contribute to the communication of this wonderful Perfumery Art, its industry, professionals, fragrance lovers and culture.
 
I invite you to visit us in the Perfume Magazine, an online fragrance mag of outstanding quality, made with much love, dedication and professionalism and directed by my dear Editor Raphaella Barkley and the Managing Director Mark David Boberick. I thank all the staff, magazine editors and contributors for this amazing launch and workteam to become this début fabulous, besides I  thank specially Raphaella in recognising my passion and work in perfumery now that I contribute to this wonderful magazine in the direction of Perfume Culture. In the debut of this edition, you can read must read articles, reviews and interviews. Perfumers Mona di Orio and Bertrand Duchaufor and the italian niche perfume house Eau D'Italie are there. You cannot miss it, this issue is sublime and fragrant!
 
For the love of perfumery and the proud of being part of a global team of journalists and contributors that write about perfumes, I wish you my dear readers that you know and fall in love by fragrances, more and more, and contribute as connaisseurs, wearers and lovers of perfumes to tell the world this valuable scented culture that fascinates us from, in each day, in each perfume.



A Hug and see you in The Perfume Magazine!


Cristiane Gonçalves, Rosa Negra
Senior Editor
Director of Perfume Culture
The Perfume Magazine

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Perfume Culture: J'adore Dior... J'adore Perfume


"Uma marca de alta costura deve oferecer perfumes que sejam um testemunho de suas origens e sua consciência"
(François Demarchy, Master Perfumista Dior)


Contemplar a imagem dourada e iluminada da musa Charlize Teron é encantar-se com a história de Dior e seu clássico floral J'adore, uma emblemática homemagem perfumada da Maison que projetou a magnífica e vibrante imagem de feminilidade na alta costura, exaltando a mulher de impecável postura envolvida por fluídos tecidos finos e uma cintura emoldurada pela beleza da sedutora moda de Christian Dior.

A  mítica história da fragrância J'adore, o icônico bouquet floral de rosa Damascena, jasmin, ylang-ylang e sândalo, se entrelaça com a história da valorização do feminino, de sua silhueta, de seu poder de sedução e ousadia  e de sua felicidade. O estilista Christian Dior concebeu uma moda além do refinamento do vestir o corpo de uma mulher, ele concebeu um atemporal conceito de autoestima feminina: o de ser feliz com ela mesma, de expressar este "J'adore" consigo, o de se amar ao vestir um deslumbrante vestido que contorna suas formas com delicadeza e sedução, o de sentir-se maravilhosamente iluminada.

Como a perfumaria sempre acompanha a moda, como duas almas gêmeas que se comunicam, se entendem e se completam, Christian Dior criou a expressão perfumada da sua Haute Couture, de sua Haute Parfumerie:  J'adore, um dos clássicos de Dior que exaltam o requinte, a beleza e a feminilidade da mulher Dior em sua mais sofisticada aparição, um clássico que sempre se renova com suas campanhas belíssimas com o brilho estelar de Charlize Teron, a face da fragrância desde 2004. Somente uma fragrância criada com a seletividade de matérias primas e sob a brilhante orquestração de François Demarchy,  Master perfumista in-house de Dior, poderia trazer um time de estrelas eternas em sua nova campanha: Além de Charlize Teron, o novo ad, filmado direto da Galeria de Glaces do Palácio de Versailles e sob a direção de Jean-Jacques Annaud, surgem como que em um sonho Hollywoodiano, Grace Kelly, Marlene Dietrich e Marilyn Monroe. Assim com a Sétima Arte eternaliza divas, a Arte da Perfumaria eternaliza as melhores fragrâncias e só nos resta dizer com devoção e afeto: J'adore, J'adore perfume!



Por Cristiane Gonçalves para Perfume da Rosa Negra, um novo tempo, um novo perfume.




Visite o hot site da fragrância Dior
e confira a entrevista de François Demarchy




"A Haute Couture's brand have to offer perfumes that be a testimonial of its origins and its conscience"

(François Demarchy, Master Perfumer Dior)



Contemplating the golden and luminous image of the muse Charlize Teron is to  be delighted by the own history of Dior and its classical floral J'adore, an emblematic and fragrant homage from the maison which created the magnificent and vibrant image of femininity in the Haute Couture, evoking the woman of impeccable attitude enveloped by voluptuous and fine fabrics and waist and by the beauty of the seductive Christian Dior fashion.



The mythical history of J'adore fragrance , the iconic floral bouquet composed by Damascena Rose, jasmine, ylang-ylang and sandalwood, is interlaced with the history of feminine value, the praise of her sillhouette, her seduction and daring power and her happiness. The fashion designer Christian Dior conceived
a fashion that is much more than the act of sophistication in dresssing the female body, he conceived a timeless concept of feminine self-steem: to be happy with herself in expressing this magical word "J' adore" myself, to be happy in loving herself when wearing a fabulous dress that contours her body forms with tenderness and seduction, in feeling herself wonderfully illuminated.

 

As the perfumery always goes along with the fashion, like two twin souls that communicate, understand and complete each other, Christian Dior created the scented expression of his Haute Couture, of his Haute Parfumerie: J'adore, one of Dior Classicals that exalts the refinement, the beauty, the femininity of Dior woman in her most sophisticated apparition, a classic that is continuously renewed with its beautiful ads campaigns staring the stellar shining of Charlize Teron, J'adore face since 2004. Only a fragrance created with a selective range of raw materials and under the brilliant orchestration of François Demarchy, In-House Dior Master Perfumer, should bring a time of eternal stars in its new campaign: Besides Charlize Teron, the new advertisement, shot direct from Gallery of Glaces in the Versailles Palais and under the direction of Jean-Jacques Annaud stars like a Hollywoodian dream, Grace Kelly, Marlene Dietrich and Marylin Monroe. As well as the 7th Art become Diva eternal, the Art of the Perfumery become eternal the best fragrances and all that we can say with devotion and affection  is J'adore, J'adore perfume.

 
Visit the hot site of Dior fragrance
and enjoy the interview of François Demarchy


By Cristiane Gonçalves for Perfume da Rosa Negra, a new time, a new perfume.