Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

domingo, 8 de maio de 2011

Jequiti fecha parceria com ADF e lança no país colônias assinadas pelo rapper Sean John


Unidade de cosméticos do GSS faz parceria com Aramis and Design Fragrances e lança, com exclusividade no mercado de venda direta, as colônias internacionais Unforgivable, do rapper norte-americano conhecido como Puff Daddy; Perfumes da empresa americana serão produzidos no Brasil pela primeira vez
 
A Jequiti traz ao mercado as suas primeiras colônias internacionais, a Unforgivable e Unforgivable Woman, da Sean John Fragrances, marca da ADF -Aramis and Designer Fragrances. Os perfumes são assinados pelo famoso rapper americano Sean John, conhecido como Puff Daddy ou P. Diddy. A partir de 4 de maio, as mais de 170 mil consultoras (es) da marca espalhados pelo país tem no Catálogo Jequiti Colheita - ciclo 7 - os perfumes para a comercialização sob preço promocional de R$ 119,00. Disponível nas versões masculina e feminina de 75ml, Unforgivable chega exclusivamente ao Brasil pela Jequiti.


À venda nos Estados Unidos desde 2006, Unforgivable foi eleita a fragrância número 1 no mercado americano neste ano e ganhadora do FiFi Awards, concedido pela Fragrance Foundation. Sucesso que foi seguido pelo lançamento de sua versão feminina Unforgivable Woman, em 2007. Atualmente, as colônias Unforgivable são comercializadas nos Estados Unidos, em mais de 1.800 lojas de departamento, e em 35 países em todo mundo.




“Esse é um perfume associado à imagem de uma celebridade reconhecida mundialmente e queremos que no Brasil ela também alcance o grande público. Por isso a escolha de um parceiro como a Jequiti, uma empresa de grande alcance no mercado brasileiro”, comenta a presidente global da marca Aramis and Designer Fragrances, Veronique Gabai-Pinsky.

 


Fragrâncias especiais – Segundo o Diretor de Inovação da Jequiti, Marcelo Martins, as colônias Unforgivable possuem uma estrutura olfativa bem elaborada e sofisticada. Ambos são eau de toilette, o que promove uma ótima performance da fragrância na pele. “São perfumes com caminhos olfativos extremamente adequados ao gosto do consumidor brasileiro que busca perfumes sofisticados e com certo frescor”, diz.





Para o presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr., o objetivo de vender as colônias internacionais é aumentar a atratividade do portfólio com um produto único e de uma marca respeitada como a Sean John Fragrances. “Estamos de olhos sempre abertos na inovação e na tendência mundial de perfumaria. Com essa novidade exclusiva, queremos ampliar o nosso share no segmento de perfumes com esta marca premium. Unforgivable já é um sucesso lá fora e temos certeza que será um sucesso no Brasil”, comenta.


Produção no Brasil – Para a comercialização, a Jequiti não importará os produtos dos Estados Unidos. Depois de uma criteriosa avaliação feita pela marca Sean John Fragrances, a empresa Lange Cosméticos foi homologada com excelentes pontuações de qualidade para a fabricação dos produtos no Brasil. “Embora a produção seja nacional, todos os insumos de embalagem e a fragrância serão importados. As colônias Sean John Unforgivable e Unforgivable Woman prometem agitar o mercado brasileiro”, finaliza o diretor geral da Lange Cosméticos, Farid Ismail.
 
 
 
 
Acompanhe Perfume da Rosa Negra para cobertura especial
Lançamento Jequiti  & Sean John Unforgivable
 
A primeira marca internacional da Jequiti

via press Jequiti








domingo, 1 de maio de 2011

Scented Quote of the Day: Elizabeth Taylor in the Movie Cat on a Hot Tin Roof


"You got a nice smell about you"



(Elizabeth Taylor to Paul Newman
 in the movie "Cat  on a hot tin roof/ no filme Gata em Teto de Zinco Quente)